Coleção Confete traz diversão em forma de porcelanato

Foto: Divulgação

O clássico granilite é a inspiração para a Coleção Confete da Ceusa, que brinca com cores, escalas e texturas que trazem um toque de diversão para qualquer ambiente. Os fragmentos coloridos se misturam às bases neutras, salpicados pelas peças, que podem revestir varandas, sacadas, churrasqueiras, fachadas, paredes, cozinhas, quartos, salas, banheiros, garagens, escadas e até piscinas.

Cada padrão ganha destaque a partir da aplicação de uma tinta em técnica exclusiva, que possibilita enfatizar desenhos com um leve brilho e profundidades diferentes, dando ainda mais naturalidade aos produtos, em 4 combinações de cores diferentes: o Confete Color Mix, o Confete White, Confete Gray e o Confete Pink.

A coleção, faz parte dos lançamentos da marca em 2020, que evocam um tom descontraído, ousado, peculiar e surpreendente, para se tornarem protagonistas dos espaços. As novidades em produtos seguem as técnicas inovadoras da Ceusa, a única empresa que garante o assentamento “Junta seca” em todas as linhas de produtos retificados, devido a estabilidade de tamanho, garantindo um perfeito encaixe das peças, que são colocadas encostadas umas nas outras, sem espaçamento entre elas, proporcionando um ambiente com o efeito de placa única e sem emendas, aspecto que traz ao ambiente maior naturalidade e facilidade na limpeza.

Outro diferencial da coleção é o sistema “Monotom”, que garante sempre o mesmo tom aos produtos, em impressão digital Full HD, sem variação de tonalidade, independente do lote de fabricação. O “Monocálibre”, também presente na coleção Confete, é a tranquilidade e garantia de que os produtos não possuem variação de tamanho de uma produção para outra, ou seja, possuem o mesmo comprimento e largura, independentemente do lote de fabricação.