CREAMY lança os produtos mais aguardados pelas amantes de skincare

A marca brasileira, traz à preços acessíveis, o Ácido Lático e a Vitamina C para o seu portfólio

 

Foto: Vitamina C e Ácido Lático Creamy

Depois do grande sucesso de seus primeiros lançamentos, o ácido Glicólico e o ácido Mandélico, com listas de espera de mais de 100 mil pessoas, a Creamy retorna com mais duas novidades, o Ácido Lático e a Vitamina C, perfeitos para incrementar e completar a rotina de beleza.

Com fórmulas inteligentes, a Creamy entrega resultados incríveis e, ao mesmo tempo, acessíveis. Isso é possível pois os produtos são fabricados utilizando a concentração máxima dos ingredientes que realmente dão resultado e tratam a pele a fundo.

Para equilibrar essa “equação”, a marca retirou todos os excessos. Foram excluídos todos os ingredientes que não agregam, são meramente “decorativos” e, algumas vezes, até inibem a performance dos ativos que são essenciais, e que por consequência aumentam o custo da fórmula.

Manter somente o essencial é o que faz da Creamy uma marca que entrega e traz resultados comprovados e ainda cabe no seu bolso, a revolução do skincare!

Os lançamentos

Foto: Ácido Lático Creamy

O Ácido Lático é um potente sérum facial com uma concentração de 5% de AHA + 5% de Niacinamida, renovando e hidratando a pele. Com textura de carícia, ele é perfeito para a rotina de skincare. No uso contínuo, ele ajuda a clarear a pele, ilumina o rosto e reduz os poros, deixando a pele macia e hidratada, além de ser ideal para aqueles que nunca usaram AHAs ou tem a pele seca e buscam um ácido bem suave, com propriedades calmantes

Raio-X da Fórmula:
Ácido Lático: faz a esfoliação química da pele e também ajuda a deixá-la mais hidratada. É considerado um AHA gentil: regenera e rejuvenesce a pele sem agredi-la

Niacinamida: funciona como barreira protetora. Também hidrata, reduz a acne, melhora a textura e ajuda a clarear a pele.

Foto: Vitamina C Creamy

A Vitamina C é um sérum facial anti-idade com concentração de 10%, com dois tipos de vitamina C combinados, o que gera uma ação prolongada. O lançamento uniformiza o tom da pele e aumenta a luminosidade, dando a ela uma aparência saudável e brilhante, ele ainda protege contra os danos de radicais livres e luz solar.

Raio-X da Fórmula:
Vitamina C (Glicosilada): dá à pele uma aparência saudável e brilhante. Garante que os benefícios da Vitamina C durem mais tempo.

Vitamina C (Ácido Ascórbico Ethyl): melhora a elasticidade da pele; protege contra o dano de radicais livres e luz solar.

Ácido Ferúlico e Vitamina E: são antioxidantes. Potencializam e estabilizam a Vitamina C.

O Ácido Lático custa R$59 e a Vitamina C, R$79 e já estão disponíveis no e-commerce da marca.