CRIS BARROS apresenta o Insta Series “Becoming Yourself”

O projeto faz parte da Coleção América Latina SS21

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Johanna / Josefina Bietti

O Verão SS21 da CRIS BARROS retoma o projeto super especial de Insta Series, desta vez intitulado “Becoming Yourself”, homenageando mulheres artistas e amigas da marca, todas latino-americanas.

É a primeira vez que a CRIS BARROS convida seis mulheres, de diferentes estilos e personalidades, para abrirem as portas das suas casas e compartilharem seu olhar sobre a marca, trocando o que significa ser mulher latino-americana, tema da coleção de verão.

As fotos foram adaptadas ao momento de quarentena, feitas pela Argentina Josefina Bietti através de um sistema de controle da câmera a distância, assim como todo o restante do processo criativo do projeto.

 

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Ana Carolina Sabadin/ Josefina Bietti

Dentre as convidadas está Johanna Stein, a beauty artist Ana Sabadin, a curadora de arte independente Carollina Lauriano, a modelo e empresária Valéria Rossatti, a diretora de cena Bia Pinho e a cantora e compositora Marina Lima.

O resultado: uma troca genuína, singular e poética contando sobre o orgulho de ser mulher Latino-Americana, cada uma delas compartilhando sobre a importância de transmitir a riqueza das nossas culturas para o resto do mundo.

Seja pela sensação de liberdade de experimentação que ser mulher latino-americana lhe permite, pelo sentimento de fazer parte de uma cultura múltipla, plural e vasta ou simplesmente um olhar com carinho, atenção e respeito para o nosso continente.

Todas abriram o coração – latino – e nos emocionaram: “Tenho orgulho enorme da nossa cultura e do tanto que a gente contribui na música, na pintura, na poesia, na prosa. Temos grandes artistas, e grandes artesãs também. Tenho orgulho disso e do Brasil especificamente, da Amazônia, do nosso verde, da nossa terra. ” – Marina Lima.

Confira:

 

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Marina Lima/ Josefina Bietti

 

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Carol Lauriano/ Josefina Bietti

 

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Valeria Rossatti/ Josefina Bietti

 

Foto: Insta Series, “Becoming Yourself” – Johanna e Bia Pinho/ Josefina Bietti