Especialista em imóveis de alto padrão, Bossa Nova Sotheby’s trabalha com os empreendimentos mais desejados do Brasil e do mundo

Empresa é a única representante da marca Sotheby’s no Brasil

Foto: Jardim Botânico -Bossa Nova Sotheby’s International Realty

A imobiliária de alto padrão Bossa Nova Sotheby’s International Realty trabalha com o 1% mais rico. A empresa atende um público que vai de artistas e celebridades até xeiques bilionários. Para fazer jus à clientela, os produtos não podem deixar a desejar: os empreendimentos que já foram vendidos para seus clientes incluem desde um castelo no interior da França e uma ilha privativa até lotes naquele que será o único condomínio com praia artificial privativa, golfe e hípica do Brasil.

Imóveis históricos, com assinatura de arquitetos renomados e singulares fazem parte do catálogo da empresa. A casa mais cara do país, avaliada em R$220 milhões, tem venda exclusiva pela BNSIR. Para ser digno dessa confiança, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, trabalhou para construir um negócio formado por uma equipe de especialistas com atendimento excepcional, e não apenas mostradores de imóveis.

“Nós atuamos com um público bastante exigente, e, além dos imóveis, precisamos oferecer um serviço à altura”, declara Romero. “Por isso, não temos apenas corretores, mas sim consultores, que têm conhecimento desde em finanças e economia, passando por estilos arquitetônicos, até as mais íntimas características dos bairros onde estão os imóveis que comercializa. Além disso, contamos com um escritório jurídico próprio. Isso nos possibilita realmente atender o cliente em todas as suas necessidades”.

Entre as vantagens oferecidas pela BNSIR, esta uma ferramenta, desenvolvida em parceria com o Grupo ZAP, que mapeia toda a cidade e lista todos os imóveis que estão dentro da especificidade pedida pelo cliente, mesmo que pertençam à concorrência.

“Se um cliente me diz que quer um apartamento com de 500m² no Itaim Bibi com menos de 10 anos, nós conseguimos, em segundos, verificar quantos imóveis existem nesse perfil e onde estão”, explica o CEO.

Foto: Alphaville – Bossa Nova Sotheby’s International Realty

A expertise da BNSIR garante não só o tratamento exclusivo a quem quer comprar, mas também vantagens para quem quer vender. Isso porque a empresa conta com tecnologias e informações precisas para precificar um imóvel de forma justa. Dessa forma, consegue agilizar o processo de venda certificando-se de que o cliente não haja prejuízo para o cliente vendedor.

Quem busca diversificar seu portfólio de investimentos também procura a Bossa Nova Sotheby’s International Realty. Com a vantagem de pertencer à marca Sotheby’s, que trabalha com produtos de alto padrão e possui escritórios em todo o mundo, os clientes da unidade brasileira têm acesso também a imóveis fora do país, que trazem rentabilidade em moedas fortes, como dólar e euro.

Em cinco anos, a empresa cresceu 7x. Só em 2019, alcançou um VGV de R﹩ 700 milhões. E mesmo com a pandemia, a estimativa é que esse número aumente em até R﹩ 100 milhões em 2020, graças à demanda por casas de campo e praia trazida pela quarentena, que aumentou em mais de 600%.