Giorgio Armani lança, no Brasil, Acqua Di Giò Profondo

Nova fragrância amadeirada de Giorgio Armani inspirada no mar e na natureza mais profunda

Foto: Divulgação

Desde sua criação em 1996, Acqua Di Giò captura a essência da água e a conexão especial do homem com ela, transmitindo valores de masculinidade autêntica e transcendendo tendências e modas. Agora, Giorgio Armani explora uma nova dimensão da masculinidade em um perfume intenso e arrebatador: Acqua Di Giò Profondo.

Referência clássica à masculinidade moderna inspirada em Pantelleria, a ilha favorita de Giorgio Armani, na Sicília, Acqua Di Giò é um mundo resolutamente masculino, comemorando a expressão da aliança sensual do homem com a natureza, revelando sua força e liberdade interiores. Neste novo capítulo da história de Acqua Di Giò, a lendária fragrância é reinventada e remonta às origens da linha: o mar.

A nova fragrância de Giorgio Armani, Acqua Di Giò Profondo é uma nova intensidade azul, é um mergulho cativante na profundidade da alma, abraçando continuamente valores de liberdade, sensorialidade, estética e natureza, revelando uma dimensão cada vez mais profunda.

Desenvolvido pelo mestre perfumista Alberto Morillas, da Maison Firmenich, que compôs todos os capítulos olfativos de Acqua Di Giò, Acqua Di Giò Profondo é um convite à profunda serenidade, oferecendo uma sensação de frescor revigorante. Assim como um mergulho no azul profundo, os sentidos são despertados por essências de tangerina verde e bergamota, enquanto um tom ultramarino e quase gelado é transmitido por notas de calone e aquozone. À medida que o oxigênio efervescente sobe ao topo, o alecrim aromático, a lavanda, o cipreste e o absoluto de lentisco se misturam no coração. Exalando um caráter masculino de profundidade e intensidade, as notas de fundo do patchouli amadeirado e do almíscar envolvente finalmente se fundem com o toque salino de um acorde de âmbar mineral.

Notas de coração: alecrim, lavanda e madeira cipestre

Notas de Fundo: patchouli e almíscar

Notas de Cabeça: Tangerina verde e notas marinhas

A sensualidade natural de Acqua Di Giò Profondo está encapsulada no emblemático frasco de vidro fosco de Acqua Di Giò, revelada em um elegante azul marinho quase opaco, ecoando as profundezas do mar que captura. Apresentado em um vidro pesado, luxuoso e precioso, seu tom intenso presta homenagem à cor mais icônica de Giorgio Armani, que afirma: “Azul como uma sombra densa que expressa sensualidade. Nas suas várias nuances, é uma cor líquida que dá uma sensação de fluidez e elegância refinada”.

Unificando o frasco adornado com o lendário logotipo impresso em um acabamento prateado acetinado e sua tampa metálica azul marinho gravada com o monograma Giorgio Armani, o aro de metal reflete a luz, em contraste com a intensidade das profundezas misteriosas transmitidas pelo frasco.

Para o vídeo de campanha do lançamento Acqua Di Giò Profondo, Giorgio Armani reinterpreta o vídeo do seu lançamento original em 1996 e apresenta constantemente códigos estéticos impressionantes: molduras em preto e branco atemporais, poderosos elementos naturais e um homem que une virilidade e graça.

Giorgio Armani convida os espectadores para uma nova campanha estrelada pelo modelo alemão Aleksandar Rusic, que personifica perfeitamente a essência da masculinidade autêntica. Nesta obra, cada vez mais cinematográfica, Acqua Di Giò Profondo exala uma sensualidade natural transmitida por cada quadro. Desde sua corrida frenética nas lagoas salinas do Atacama, no Chile, até seu impressionante mergulho e sua saída da água na Praia Escondida de Isla Marietas, no México, seus olhos olham para além do oceano e seu corpo é infundido de luz.

A vibração em tom de blues e a letra expressiva da faixa ‘Way Down We Go’, da banda de rock islandesa Kaleo, e a voz rouca e refinada de seu vocalista Jökull JÚlíusson contribuem para a poderosa intensidade do vídeo de campanha e sua sensual sensação de mergulho profundo.

Acqua Di Giò Profondo de Giorgio Armani está disponível em 40ml, 75 ml e 125ml com preço sugerido de R﹩ 349,00, R﹩ 509,00 e R﹩ 609,00, respectivamente.