GOYARD APRESENTA A CLUTCH SAINTE MARIE

É no coração da sua rica tradição que a Goyard se inspira para reedições contemporâneas de seus emblemáticos modelos, direto de seus arquivos, como é o caso da clutch Sainte Marie, que chega agora ao Brasil.

A nova clutch compartilha traços comuns com certos clássicos da Goyard, que podem ser observados em sua leveza, uso generoso do couro e propriedade reversível. A Sainte Marie possui um charme multifacetado e caráter inteiramente próprio, graças ao seu forte estilo marcado pela sua aba dupla-face.

Com um lado de couro e outro de Goyardine, a aba pode ser posicionada de acordo com a vontade da pessoa, desenvolvendo um acessório mais versátil, capaz de combinar com todas as ocasiões.

Seguindo a longa tradição Goyard de criações que misturam perfeitamente estilo e praticidade, a clutch Sainte Marie também se revela engenhosa com seus dois bolsos externos e o seu compartimento interno com zíper, que consegue armazenar todos os itens diários e essências. A clutch Sainte Marie está disponível em tamanho único e apresenta onze opções de cores.