Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta pacote exclusivo criado em parceria com a triatleta Fernanda Keller

Focado nos amantes de esportes ao ar livre, pacote Circuito das Maravilhas terá sua primeira edição em dezembro

Foto: Grand Hyatt Rio de Janeiro / Tadeu Brunelli

O Grand Hyatt Rio de Janeiro, que reabriu suas portas em 1º de setembro, já apresenta novos pacotes para a temporada. O hotel criou o exclusivo Circuito das Maravilhas, em parceria com a triatleta Fernanda Keller – única atleta a disputar o Campeonato Mundial de Ironman por 23 anos seguidos e considerada uma das dez melhores e mais influentes atletas do planeta por 14 vezes. Ideal para os amantes dos esportes ao ar livre, o pacote acontecerá de 04 a 06 de dezembro e contará com uma programação especial incluindo corrida e pedalada, além de bate-papo sobre carreira e desafios da vida de um triatleta. As vagas são limitadas e as reservas podem ser realizadas até o dia 31 de outubro exclusivamente através da Central de Reserva do hotel.

O pacote inclui duas noites de hospedagem, café da manhã, coquetel de boas-vindas, brunch, kit pré-treino e camisas profissionais de ciclismo e corrida personalizadas para o evento. Os participantes deverão levar seu próprio equipamento de ciclismo para o hotel.

 

Foto: Fernanda Keller / Divulgação

Com amplo espaço ao ar livre e uma estrutura totalmente integrada com a natureza, o hotel de luxo, situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, é o espaço ideal para este pacote e as atividades foram definidas aproveitando ao máximo o espaço outdoor.

As reservas e informações podem ser feitas através do canal de reservas do hotel: Reservations.ghriodejaneiro@hyatt.com – Tel.: 21 3797-1234 ou 0800 880 1234.

Selos e certificações

O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Hospedagem segura

A inovação também atingiu a experiência de se hospedar no hotel. Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos ECOLAB, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Áreas comuns

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento. Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada. A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Sobre a rede Hyatt no Brasil – Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). A rede Hyatt é vencedora, pelo segundo ano consecutivo, na categoria Hotelaria e Turismo na premiação Great Place to Work.