Grand Hyatt São Paulo promove Oktoberfest com medidas de segurança

Foto: Grand Hyatt São Paulo celebra Oktoberfest do Hyatt dia 25 de outubro / Tadeu Brunelli

O Grand Hyatt São Paulo acaba de anunciar a Oktoberfest do Hyatt, um evento recheado de chopp, comidas típicas alemãs e muita música. A festa, que acontecerá dia 25 de outubro, das 13h às 19h, é inspirada na famosa comemoração de Munique e vai possibilitar aos convidados degustar as cervejas Paulaner Münchner Hell e Weissbier à vontade.

A bebida harmonizará perfeitamente com pratos tradicionais como Eisbein, Chucrute, Spatzli e Apfelstrudel, em um menu que foi assinado pelo chefe Val Fernandes. O evento também contará com um drink exclusivo, o Beer Me Up, um mix de Bourbon, redução de Weiss Bier com mel, gengibre e limão siciliano, criado pelo head bartender do hotel, Gustavo Rômulo.

A celebração acontecerá na área externa hotel e terá capacidade máxima de 100 pessoas. No evento será respeitado o distanciamento social e tomadas todas as medidas de segurança já aplicadas pela rede Hyatt.

Serviço:
Oktoberfest do Hyatt
Data: Domingo, 25 de outubro
Horário: das 13h às 19h
Local: Grand Hyatt São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi
Valor: R$ 190/ por pessoa

Sobre o Grand Hyatt São Paulo – O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C-Cultura Caseira, com comfort food local, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências oC-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.