Harley-Davidson do Brasil inaugura concessionária em Manaus (AM)

Amazonas Harley-Davidson é a primeira loja da marca na Região Norte do Brasil

Foto: Harley-Davidson do Brasil inaugura concessionária em Manaus (AM) / Harley-Davidson do Brasil/Divulgação

A Harley-Davidson do Brasil inaugurou oficialmente sua primeira concessionária na Região Norte do Brasil. Localizada na cidade de Manaus, capital amazonense, a Amazonas Harley-Davidson está situada no bairro Chapada.

A marca instalou em Manaus a sua primeira fábrica de motocicletas fora dos Estados Unidos e a concessionária Amazonas H-D era muito aguardada pelos clientes da Região Norte, que agora podem contar com o atendimento e o suporte de uma equipe técnica e comercial treinada e qualificada, pronta a oferecer a melhor experiência para os clientes Harley-Davidson.

Foto: Amazonas Harley-Davidson é a primeira loja da marca na Região Norte do Brasil / Harley-Davidson do Brasil/Divulgação

Com uma área de 455m² e sete funcionários (sendo um técnico e um assistente especializados), a Amazonas H-D encaixa-se no conceito Full Dealer da marca, oferecendo comercialização de motocicletas novas e seminovas, Peças, Acessórios e General Merchandising, Prestação de Assistência Técnica (manutenção e reparo, com duas motos podendo ser atendidas ao mesmo tempo) e lavagem de motocicletas.

O Grupo PolePosition, que representa a Harley-Davidson no Estado do Amazonas, é um grupo tradicional, com foco na prestação de serviços de alta qualidade e na excelência no atendimento. O projeto desenvolvido para a Amazonas H-D procurou trazer e respeitar as riquezas e as características da Amazônia.

SERVIÇO:

Amazonas Harley-Davidson

Endereço: Avenida. Dr. Theomario Pinto da Costa, 1160, Chapada, Manaus (AM) – CEP 69.050-055

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h

Telefone: (92) 3346-8548

Site