JULIE BAKERY CAFÉ

Julie Bakery Café em clima de romance para o Dia de São Valentim

A charmosa confeitaria resolveu dar uma ajudinha para os apaixonados que podem encomendar biscoitos confeitados em formato de coração e bonequinhos que formam casais

A Julie Bakery, confeitaria que já é conhecida por inovar em datas temáticas, resolveu aproveitar o clima de romance do dia de São Valentim, data comemorada em diferentes países como Dia dos Namorados, para preparar delicados biscoitos confeitados.

Confeccionados em dois tamanhos, pequeno e grande, os biscoitos têm formato de coração e diferentes padrões de decoração. Os clientes também podem pedir os famosos bonequinhos de biscoito (tamanho pequeno) para formarem casais. Um mimo que além de encantar quem recebe, ainda é muito saboroso. “É uma doce lembrança para um dia bem especial”, afirma a Chef Pâtissier Elisa Costa.

Os biscoitos grandes custam R$ 6,00 e os pequenos R$ 3,00 e as encomendas podem ser feitas pelo telefone com até 2 dias de antecedência. O pedido mínimo é de 5 biscoitos de qualquer tamanho.

Sobre a Julie Bakery

O sucesso da Julie Bakery Café, inaugurada em outubro de 2013 no charmoso bairro Cambuí, em Campinas, é a fórmula que une o melhor da confeitaria da França e dos Estados Unidos. Elisa, proprietária da casa e Chef Pâtissier, trouxe para o Brasil todas as técnicas que aprendeu na Escola Francesa Lenôtre. Para ajudá-la nessa missão, Elisa contratou um time de confeiteiros com profissionais de alto nível, formação internacional e premiações na área.

Espaço para eventos

Além do charmoso e aconchegante espaço de atendimento aos clientes que podem almoçar ou tomar um lanche, como um chá da tarde na Julie Bakery Café, há um espaço reservado para eventos na confeitaria. “Podemos atender de 20 a 30 pessoas em cada evento, com o cardápio que o cliente definir como o ideal para seus convidados”, diz Elisa.

A Julie Bakery Café também abriga eventos como bazares e exposições de arte.

Texto: Elo Produções