Kaizen retoma as atividades com um espaço único em Campinas

O Kaizen se adapta ao “novo normal” com a abertura de seu salão e atendimento responsável. Medidas de segurança recomendadas por especialistas para garantir os cuidados com a saúde dos clientes e colaboradores foram cuidadosamente estudadas e implantadas.

O Restaurante nessa primeira fase será aberto apenas com 40% de sua capacidade. A escolha da área externa foi primordial para garantir a segurança. Além de amplo e aberto, o espaço faz parte de um jardim cuidadosamente cuidado, garantindo as melhores experiências fora de casa, pós pandemia. Com a acomodação das mesas em espaçamento de 2 metros, todas com recipientes de álcool em gel a vontade, para que os clientes possam manter as mãos esterilizadas, oshiboris e guardanapos descartáveis fazem parte desse momento, até que a segurança novamente se estabeleça para serem retomados os confortáveis guardanapos de pano e oshiboris em sua composição original.

O “novo normal” exige o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, por isso os clientes, quando não estiverem sentados em sua mesa, serão obrigados a colocar e transitar com sua máscara. Todos os funcionários estão utilizando máscaras também, as quais serão trocadas a cada 3 horas. Para isso, receberam treinamentos para a correta utilização e higienização das suas máscaras, que estão caracterizadas por cores/horários de uso. Redobrados estão também os cuidados de higiene, tanto na cozinha, sushi e bar, quanto no salão. Tudo será esterilizado com álcool 70% após cada uso, incluindo cadeiras, mesas e jogos americanos (que sempre foram higienizados com álcool 70% no Kaizen).

Cuidados com cardápio não foram esquecidos – totalmente digital, garante segurança na hora de escolher os pratos, com opções variadas que podem ser detalhadas garantindo o sabor especial para cada um.

Os clientes tem sua temperatura corporal aferida antes de entrar. Não será permitida espera dentro do restaurante. O cliente poderá esperar dentro do seu veículo e, quando a mesa for liberada, será avisado por celular que pode entrar e se acomodar em sua mesa já esterilizada.

Os manobristas do Kaizen também receberam treinamentos quanto a higienização constante das mãos e utilizarão luvas plásticas descartáveis sempre que entrarem dentro do carro do cliente, a qual será descartada após cada uso. A temperatura corporal de todos os colaboradores será aferida diariamente, garantindo com isso o ambiente de trabalho saudável.

A única parte triste disso tudo é que abraços e cumprimentos de mão, os colaboradores do Kaizen estão proibidos de fazer. Será difícil não abraçar aos clientes e amigos, mas vai passar. E por último e não menos importante, o Kaizen pede a colaboração de todos os clientes, para que, se apresentarem febre ou tosse durante sua refeição, não permaneçam no local, podendo fazer seus pedidos para viagem se desejarem. “Contamos com a colaboração de todos para que esse novo momento do Brasil e do Mundo seja efetivo e que todos possamos voltar a viver experiências fora de casa com segurança por muito tempo” afirma Jaqueline Katecare, chef da renomada casa campineira.

Serviço

Abriremos para almoço cumprindo as determinações da Prefeitura de Campinas. Acompanhe abaixo os horários de atendimento ao público, lembrando que nosso delivery e take away segue a todo vapor;

Almoço (Delivery e Público)
Segunda feira – Fechado
Terça a sexta feira das 12h00 as 14h30
Sábado e Domingo das 12h30 as 15h30

Jantar (Somente Delivery)
Segunda a quinta feira e domingo: 18h30 as 20h30
Sextas feira e sábado: 18h30 as 21h30

Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900 www.kaizenjapanese.com.br