La Ferme de Georges é cenário perfeito para se reconectar com a natureza

Foto: Divulgação

Os novos horizontes serão motivados pela busca de experiências educativas a cada viagem realizada pela Unikee Travel. Nesse cenário, a natureza serviu de inspiração para o La Ferme de Georges, que encanta os viajantes que buscam por uma experiência genuína de hospitalidade, cercada por paisagens deslumbrantes. A propriedade está localizada ao lado do Parque dos Lençóis Maranhenses – uma área de 1.500 km² de dunas que recentemente foi transformada em Parque Nacional –. O restaurante possui um menu de inspiração internacional, utilizando ingredientes de origem local de seus jardins orgânicos, para uma experiência gastronômica simples e deliciosa. Os doze chalés foram criados a partir de madeira local, tijolo e palha, projetados para aproveitar a ventilação natural, separados por faixas de vegetação, dissolvendo os limites entre o interior e o exterior. O hotel já foi reaberto e está adotando todos os protocolos de higiene e segurança para que os hóspedes usufruam de uma experiência 100% privativa e original.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Medidas de higiene e segurança – Para melhor atendê-los, o La Ferme de Georges está seguindo todas as medidas sanitárias exigidas neste momento. O hotel que está abrindo somente 70% de sua capacidade, faz higienização total com maior frequência ao longo do dia; mantem dispensers de álcool em gel em diferentes espaços da pousada; criou uma divisão de horários para o uso da piscina; retirou mesas em locais estratégicos do restaurante para evitar aglomerações; tornou a demanda do café da manhã individualizada, evitando números altos de pessoas no buffet; além de não aceitar reservas de externos para usufruir do restaurante.

O hotel, ainda, tomou providências quanto à segurança dos hóspedes, como indicação geral de serviços desde transfers privativos a partir de São Luís, até prestadores de serviços turísticos em Atins; explicação prévia de todas as circunstâncias novas (e antigas) envolvidas numa visita à Atins; distribuição de kits individuais de segurança com álcool – gel e spray – e máscaras; distribuição dos hóspedes em chalés espaçados, evitando contato de diferentes famílias; e oferta de passeios 100% privativos, assim como antes.

Serviço:

La Ferme de Georges

Reservas e informações: (11) 4020-9749 ou brasil@designhotels.com

@unikeetravel

#UnikeeTravel

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação