Lancôme lança versão Le Grand Parfum da fragrância Idôle

Celebrando um ano desde seu lançamento, Eau de parfum é eleita Melhor Fragrância de Beleza de Luxo e ganha nova volumetria

 

Foto: Idôle, Lancôme disponível em 25ml (R$299), 50ml (R$459), 75ml (R$569) e 100ml – novidade (R$619)

Para comemorar um ano da Eau de parfum IdôleLancôme lança frasco de 100ml da fragrância chipre floral clean, um Grand Parfum com o objetivo de fazer as mulheres sonharem maior. O perfume, que tem como porta-voz a atriz, cantora e ativista Zendaya Coleman, também venceu a categoria de Melhor Fragrância de Beleza de Luxo da premiação anual Fragrance Foundation UK Awards 2020. 

Moderno, único e disruptivo, desenhado pelo arquiteto e designer industrial Chafik Gasmi, o frasco de Idôle é um tributo adequado aos avanços e inovações da indústria tecnológica, sendo indiscutivelmente um dos mais finos do mundo com apenas 15 milímetros de espessura, sua estrutura rigorosamente geométrica e proporções ideais. O desenvolvimento da fragrância de família olfativa inédita, chipre floral clean, foi feito especialmente por três perfumistas mulheres de três diferentes continentes: a malaia Shyamala Maisondieu, a americana Adriana Medina e a francesa Nadège Le Garlantezec. A composição do suco, criado exclusivamente para Lancôme, conta com essência de pétalas de Rosa Isparta de origem sustentável da Turquia, além de uma rosa de cem pétalas cultivada em Grasse, na França. O perfume também tem uma super infusão de jasmim grandiflorum, da Índia.

 

Notas de topo: Essência de bergamota da Itália e essência de pêra.

Notas de coração: Um coração floral radiante e natural, combinando o acorde irreverente de Rosa Isparta com uma infusão de jasmin leve como uma brisa. Harmonia Clean & Glow, se diferenciando pela essência de pétalas de Rosa Isparta criada para a Lancôme.

Notas de base: acorde chipre clean modernizado com nuances de almíscares brancos e um acorde exclusivo de baunilha de Madagascar criado para Idôle.

Sobre Idôle

Idôle representa muito mais do que um nome, Idôle é um grito de guerra. A eau de parfum enaltece uma nova visão de sucesso, uma que une ao invés de separar. Um sucesso que transforma as mulheres em líderes inspiradoras. Um sucesso individual a ser compartilhado e passado adiante para incitar as outras mulheres a acreditarem em si mesmas e a terem sucesso também. Uma realização pessoal que transcende os limites do indivíduo para influenciar o poder coletivo da comunidade.

Foi dentro da sua própria história que Lancôme encontrou o nome da sua nova fragrância feminina. A escolha desta palavra, que está presente em seu universo há décadas, tornou-se óbvia. Com esta escolha, a maison afirma orgulhosamente a sua coerência e sua própria história para escrever o futuro.

Idôle e o compromisso com o meio ambiente e as comunidades 

A nota protagonista de Idôle, a Rosa Isparta, marca a determinação de Lancôme de ir além dos limites da indústria de fragrâncias e se comprometer com o meio ambiente. Como parte do programa de compras socialmente responsável da L’Oréal, o “Solidarity Sourcing”, Lancôme se beneficia de matérias-primas elaboradas exclusivamente para as suas fragrâncias. A principal delas, a essência de pétalas de Rosa Isparta (proveniente da Turquia) é tema de um projeto de desenvolvimento com cerca de 150 agricultores familiares cujo objetivo é melhorar o impacto positivo da cadeia de suprimentos em escala social, econômica e ambiental. Ao apoiar a agricultura familiar, Lancôme incentiva que estes produtores se comprometam com boas práticas de trabalho com o solo e suas comunidades e permite que elas obtenham uma certificação do “comércio justo”.

Idôle de Lancôme está disponível em em quatro tamanhos, ​25ml, 50ml, 75ml e 100ml (novidade) com preço sugerido de Preços R﹩ 299, R﹩ 459, R﹩ 569, R﹩ 619, respectivamente.

 

Sobre Lancôme

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.