LIDE Campinas recebeu Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

No último dia 25 o LIDE Campinas recebeu para Business Talk o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum. O evento reuniu jovens empresários, executivos de grandes empresas, convidados e mídia. O evento aconteceu no Pobre Juan do Galleria Shopping, em Campinas, tendo iniciado às 18h30. Em seguida, às 20h15, os filiados do Lide Campinas se reuniram para jantar, no mesmo local com a presença do executivo do Grupo Boticário.
“Artur Grynbaum é uma referência no setor do varejo e franquias e está no Grupo Boticário há mais de 30 anos. Ele é um dos responsáveis pelo grande crescimento do Boticário assim como a aquisição de algumas marcas que estão debaixo do guarda-chuva do Grupo. É uma honra para o LIDE Campinas receber o Artur para dividir sua experiência com nossos membros”, conta Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas.
O próximo evento do LIDE Campinas está marcado para o dia 10 de outubro e a convidada para palestra é a Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.

Sobre Artur Grynbaum:
Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, uma empresa brasileira que comanda seis marcas no mercado de beleza: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult. Artur é formado em Administração e pós-graduado em Finanças. Ingressou no Boticário aos 17 anos, passou por diferentes áreas da organização e atualmente comanda a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo no segmento de cosméticos. Juntas, as seis marcas da companhia ultrapassam 4 mil lojas em 1.750 municípios brasileiros e 35 mil pontos de venda em canais não-proprietários espalhados por todo o país, além da presença no canal de venda direta e e-commerce. O Grupo Boticário tem cerca de 12 mil colaboradores diretos e presença em 15 países.

LIDE Campinas:
Com apenas um mês e meio de existência, a unidade Campinas do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – já demonstrava sua força ao conquistar filiados de peso dentro da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no cenário nacional. Para Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas, o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas na região, bem como contribuir para os debates estratégicos, está bem encaminhado e dentro das expectativas. “Temas como segurança, saúde, infraestrutura e educação já estão em pauta. Dentro dos nossos objetivos está transferir o conhecimento do LIDE e aplicá-lo em uma região tão importante como Campinas, que se fosse um estado, seria o quarto maior do Brasil”, destacou. A RMC é uma das regiões mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 1,7% do PIB nacional e 7,83% do PIB paulista. Dentro do calendário do LIDE Campinas, além dos encontros entre os filiados tais como o Business Dinner, estão previstos seminários e fóruns para o próximo ano onde serão debatidos assuntos que impactam diretamente na região.