L’Occitane en Provence apresenta Sérum para Olhos Immortelle Overnight Reset para suavizar os sinais de fadiga da área dos olhos

A novidade conta com 1600 microcápsulas* de óleo essencial de Immortelle combinadas a um complexo botânico e cafeína

Foto: SÉRUM PARA OLHOS IMMORTELLE OVERNIGHT RESET | R$340,00 (15ml)

Após o sucesso do lançamento do Sérum Facial Immortelle Overnight Reset, que já conquistou mais de 20 prêmios internacionais, a L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, apresenta o Sérum para Olhos Immortelle Overnight Reset, trazendo um novo cuidado focado para a região dos olhos. O lançamento, assim como a versão facial, conta com o óleo essencial de Immortelle encapsulado, e agora combinado a um complexo botânico, além de cafeína, para garantir o contorno dos olhos com aparência mais jovem e descansada em apenas uma noite¹. Com o uso contínuo, os sinais de fadiga como olheiras¹, inchaço¹, linhas de expressão² e pés de galinha² são suavizados gradativamente.

O Sérum para Olhos Immortelle Overnight Reset chega para cuidar da pele ao redor dos olhos, sendo esta mais fina do que a do restante do rosto, menos rica em colágeno e elastina, mais vascularizada, com menos glândulas que produzem o sebo, que por sua vez age como uma barreira protetora da pele. Além disso, a região tem diversos músculos que agem em sinergia para garantir o bom funcionamento dos olhos e a hidratação da córnea – a cada 10 segundos, os músculos são ativados para que possamos piscar em média 10 mil vezes por dia. Tudo isso, faz com que a área dos olhos seja suscetível aos agressores externos, como por exemplo o ambiente em que vivemos, podendo resultar em possíveis consequências para a pele como o aparecimento de olheiras, linhas de expressão, ressecamento e opacidade.

A novidade em skincare de L’Occitane en Provence tem 92% de ingredientes de origem natural e apresenta uma nova combinação de ingredientes. O produto suaviza linhas de expressão² ajuda a revitalizar¹ e iluminar¹ o contorno dos olhos e a faz parecer mais descansada em apenas uma noite1. As 1600 microcápsulas de Óleo Essencial de Immortelle*, a flor que nunca morre – patente exclusiva de L’Occitane en Provence -, possui propriedades antienvelhecimento; o Extrato de Marjoram, tonifica a pele; o Extrato de Acmella Oleracea, conhecido por suas propriedades suavizantes; o Complexo Botânico, ajuda a diminuir os sinais de fadiga sob os olhos; e a Cafeína, conhecida por suas propriedades em produtos para olhos.

Os resultados de teste em uso apontam, após 1 noite, a área dos olhos fica com aparência descansada¹, olheiras e bolsas aparentam suavizadas¹ e linhas finas de expressão parecem menos visíveis1. Após 7 noites: sinais acumulados de fadiga e rugas menos visíveis e aparência fica revitalizada¹. E após 28 noites: contorno dos olhos com aparência mais jovem e olhar mais aberto¹.

O Sérum para Olhos Immortelle Overnight Reset já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.