LW ARQUITETURA RENOVA DESIGN DE INTERIORES DO LE ROYAL MERIDIEN

Com elementos que fazem alusão às praias, o projeto é vencedor de um dos prêmios mais importantes do mercado arquitetônico . Vencedor da categoria ‘Best Hotel Interior’ no Arabian Property Awards 2017-2018, o Le Royal Meridien Beach Resort & SPA, projetado pela LW Arquitetura, esbanja contemporaneidade e conforto em uma das paisagens mais bonitas do globo terrestre, Dubai, nos Emirados Árabes. Contando com um Lobby espaçoso, arejado, e que possui doses cavalares de iluminação natural, o hotel prioriza e valoriza a bela vista das praias e das águas incrivelmente azuis do golfo pérsico, as quais foram usadas como inspiração para o design de interiores do empreendimento.

Cores neutras e com essência marítima, madeira e pedra cinza, além de tons leves de amarelo e verde, compõem e enfeitam a decoração da entrada junto de algumas ‘ilhas’ com sofás, poltronas e pufes, dispostas em tapetes com estampas que imitam os mapas das ruas e riachos da cidade, permitindo que os hóspedes se acomodem da melhor forma possível. Obras de arte fascinantes também fazem parte do projeto, como o ‘Airwave’, peça exclusiva criada por David Begbie, artista britânico convidado pela LW, e que se tornou um ponto de referência no meio do Lobby.

O Lounge, por sua vez, dispõe de livros de arte, cultura e história, e de um bar localizado no nível do mezanino, que permite uma visão privilegiada dos jardins e praias do hotel, se tornando um ambiente relaxante e ideal para casais e famílias.