Marriott International oferece novas ofertas de passes diários, estadias curtas e combinação de lazer e trabalho por meio do programa Marriott Bonvoy

Unidades da Marriott International na América Latina oferecem opções de estadia para profissionais que preferem horários e locais de trabalho flexíveis

A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) acaba de anunciar um novo programa de trabalho remoto através do Marriott Bonvoy que vai de encontro à realidade atual dos consumidores, que estão equilibrando trabalho e educação em casa e buscam novas inspirações para quebrar a monotonia do dia a dia. Os novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass foram criados como opções flexíveis para hóspedes que desejam uma rápida estadia diária, um pernoite prolongado com check-in matinal e check-out noturno ou até mesmo um local para trabalhar durante vários dias, conciliando o destino com lazer.

 

Foto: The Westin Cozumel

“Trabalhar remotamente não significa necessariamente trabalhar em casa, onde a eliminação da fronteira entre as vidas pessoal e profissional pode causar distrações e estresse”, diz Stephanie Linnartz, presidente do grupo de Consumer Operations, Technology & Emerging Business da Marriott International. “Estamos convidando os hóspedes a trabalhar de qualquer lugar por meio do programa Marriott Bonvoy para ajudá-los a serem mais produtivos e a obter um melhor equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Reimaginamos nossos quartos de hotel para funcionarem como espaços de trabalho remoto e, ao fornecer opções de reserva flexíveis, nossos hóspedes e sócios do programa terão uma alternativa habitual de onde trabalhar”, comenta.

O novo pacote Play Pass do Marriott Bonvoy permite que os hóspedes troquem a vida corriqueira por uma “vida de resort” e dêem a si mesmos a mudança de ritmo que desejam, com opções de destinos como México e Brasil.

Uma pesquisa desenvolvida pela empresa apontou que 42% dos mais de 400 profissionais de negócios nos EUA – membros e não membros do Marriott Bonvoy – que participam do questionário considerariam trabalhar em um quarto de hotel para lidar com suas realidades de vida atuais, que incluem:

• O desejo de quebrar a monotonia do dia a dia.
• Não ter um ambiente de trabalho dedicado e sentir-se claustrofóbico em apartamentos pequenos.
• Não ter uma barreira entre trabalho e vida pessoal, especialmente para famílias que gerenciam o aprendizado remoto para crianças.
• Incapacidade de se concentrar e trabalhar sem interrupções em apresentações, projetos e reuniões importantes.
• Problemas com conexão Wi-Fi.

De acordo com um estudo da Contract Workplaces, realizado em abril de 2020 na América Latina:

• 82% dos entrevistados prefeririam trabalhar com flexibilidade para escolher o local de trabalho mais adequado para cada ocasião. Apenas 11% escolheriam trabalhar em casa, uma vez terminada a quarentena.
• Apenas 55% possuem um cômodo ou espaço exclusivo para trabalhar em suas residências.
• Apenas 2 em 20 entrevistados afirmaram que conseguem se concentrar em suas tarefas sem interrupção quando trabalham em casa.
• Pouco mais de 50% conseguem manter o equilíbrio entre trabalho e descanso.

Foto: Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa

“Nossos hotéis e equipes internas estão se engajando e ouvindo nossos clientes diariamente para entender como podemos melhor atender às suas necessidades local e globalmente com base nas constantes mudanças para empregadores, escolas e regulamentos locais. Acreditamos que essa evolução e inovação contínuas com nossos clientes ajudarão a impulsionar o futuro das ofertas da Marriott”, acrescentou Linnartz.

Os pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass do programa Marriott Bonvoy foram criados com a contribuição e sugestão de consumidores, operações de hotéis e parceiros corporativos. Os clientes expressaram o que é importante para eles ao considerar um quarto de hotel como seu espaço de trabalho:

• Conexão Wi-Fi rápida e confiável.
• Locais de trabalho limpos e desinfetados.
• Mesa ampla, com uma cadeira confortável e fácil acesso à tomadas elétricas.
• Espaço moderno com vista e iluminação natural.
• Local tranquilo e silencioso, sem distrações.
• Acesso a café, água mineral e alimentos.
• Acesso às vantagens do hotel, como academia e piscina.

 

Foto: Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Day Pass é uma nova opção que torna o quarto do hotel o seu escritório, do check-in até as 18h. Os hóspedes têm acesso fácil a uma rede aprimorada de Wi-Fi, alimentos e bebidas e espaços adicionais no hotel. Além disso, os clientes podem acessar gratuitamente as instalações de negócios da propriedade, como equipamentos de impressão, fax e digitalização, sempre que disponível. Os membros do programa Marriott Bonvoy receberão uma cortesia de boas-vindas com lanches saudáveis, descontos na loja de presentes e acesso ao lounge quando disponível (para clientes Platinum, Titanium ou Ambassador Elite), além de ganharem pontos nas tarifas dos hotel elegíveis da rede.

O pacote Day Pass está sendo oferecido atualmente em hotéis selecionados nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.

Já o Stay Pass combina um Day Pass (passe de um dia) com uma pernoite. Foi pensado para aliar todos os benefícios de uma estadia em hotel com a comodidade de ser produtivo e aproveitar ao máximo a jornada de trabalho, com check-in antecipado às 6h e check-out tardio às 18h. Além de todas as comodidades incluídas no Day Pass, os hóspedes podem aproveitar as vantagens das comodidades do hotel, como um mergulho rápido ou um treino. Os clientes também podem desfrutar de um almoço gratuito e cocktails à noite, sempre que disponíveis. Os membros do Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos noturnos Elite, pontos nas tarifas de hotel elegíveis da rede, descontos na loja de presentes e aproveitar o acesso ao lounge, quando disponível (para clientes Platinum, Titanium ou Ambassador Elite). O Stay Pass está disponível atualmente em quase 2.000 hotéis em todo o mundo.

O Play Pass é para aqueles que procuram trabalhar e, ao mesmo tempo, fugir da rotina com toda a família. Disponível em hotéis de luxo e resorts em todo o mundo, o Play Pass reconhece que os clientes atualmente têm muito mais flexibilidade para viajar, trabalhar e estudar em qualquer lugar que desejem e estão optando por escapar do confinamento, aproveitando ao máximo o trabalho e o lazer. Com o Play Pass, os hóspedes desfrutam de um concierge de negócios, atividades infantis supervisionadas, espaços reservados de trabalho e estudo e experiências selecionadas para toda a família. Os associados Marriott Bonvoy poderão ganhar créditos e pontos Elite noturnos em tarifas qualificadas, juntamente com acesso aos benefícios de associados. O Play Pass está atualmente disponível em muitos locais, incluindo propriedades nos EUA, México, e Brasil, como The Westin Cozumel, The Ritz-Carlton Cancun, Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa Sheraton Colonia Golf & Resort, e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Para saber mais informações e reservar um Day Pass, Stay Pass ou Play Pass, visite o site.