Monte Carlo apresenta a coleção Segunda Pele, seu principal lançamento do ano

Estrelado por Grazi Massafera, o lançamento explora o resgate e a conexão com a essência feminina em joias inéditas, distribuídas em oito linhas cheias de significado

Foto: Coleção Segunda Pele – Grazi Massafera / Rodrigo Bueno

A tradicional joalheria brasileira Monte Carlo celebra a união do design e sensibilidade em sua nova coleção Segunda Pele. A abordagem são joias que praticamente se fundem a mulher e são moldadas nos mínimos detalhes – uma verdadeira extensão do corpo, da mente e da alma. Como códigos valiosos de expressão corporal e um jeito de imprimir identidade, as criações retratam o resgate da essência e do poder feminino, que são naturalmente fluídos e de uma alegria genuína e surpreendente.

Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a terceira campanha com a atriz evoca a delicadeza da nova coleção e ressalta a importância da expressão. “Auto expressão é algo que eu valorizo muito dentro da minha casa, especialmente com a minha filha. É uma coisa que procuro estimular. Se expressar é se conhecer. Quando você se conhece, você dialoga melhor, entende melhor, tem uma troca melhor. Eu dedico tempo na minha vida para me conhecer melhor e nomear os sentimentos juntos com a minha filha. É muito especial e importante vivenciar isso com a Sofia, entender o que ela está sentindo. Juntas aprendemos muito sobre mim e sobre ela. É educar e se reeducar, se redescobrir”, comenta Grazi.

Por meio de criações únicas, a Monte Carlo propõe uma coleção com oito linhas especiais que valorizam a integração da joia com o corpo. O resultado são joias extraordinárias com design exclusivo em prata, ouro amarelo, branco e rosé combinadas com diamantes e pedras preciosas. As primeiras peças a chegarem nas lojas são as linhas Envolver, Fluir, Sorrir e Surpreender – joias que abordam o resgate da essência feminina, que é naturalmente fluida e de uma alegria genuína e surpreendente. Em seguida, as linhas Refletir, Sentir, Encantare Ousar prometem encantar todas as clientes da Monte Carlo – joias que trazem a conexão profunda com a natureza e alma das mulheres, como uma segunda pele.

“As joias da coleção estão lindas. Desde os brincos pequenos, com adornos de orelha, aos anéis discretos, que nos permite colocar vários na mesma mão sem parecer over. Mas fiquei fascinada pelo colar da coleção Encantar em ouro rosé e quartzo, que pode ser usada em uma festa black-tie ou com um look mais despojado como calça jeans e camiseta. É uma peça versátil, onde o colar faz a roupa!”, finaliza Grazi.

Fotografada por Rodrigo Bueno, Grazi Massafera é estrela de Segunda Pele, com styling de Juliano e Zuel, beleza de Daniel Hernández, produção executiva da Mangaba e direção de arte de Cleyton.

A coleção está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo.

Conheça a coleção:

  

 

  

 

  

 

  

 

 

 

 

 

 Sobre a Monte Carlo – A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, a marca Jolie, de joias trendy e jovens e charms colecionáveis, além de relógios Natan. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter seu elevado padrão de qualidade, a marca busca criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco e Espírito Santo.