Negroni engarrafado é novidade da Draco Still House

Com receita exclusiva, edição especial e limitada promete aquecer o inverno dos amantes do coquetel centenário, de origem italiana

Foto: Divulgação

Reconhecida pela excelência na produção de gin, a Draco Still House lança o Draco Negroni e brinda a chegada da estação mais fria do ano. Sofisticada, a edição especial do clássico da coquetelaria mundial é limitada. São mil garrafas numeradas e certificadas, disponíveis para pré-venda no site a partir do dia 23 de junho.

Marcante e envolvente, a releitura é produzida com uma receita secreta do mixologista e empresário Rodrigo Marcusso, fundador da marca. Gin Draco London Dry, Campari e Vermouth artesanal compõem o lançamento. “O Negroni é um dos coquetéis mais populares do mundo, combina com o inverno e com a proposta da Draco. Notamos o interesse crescente do público pela bebida e criamos essa novidade que tem tudo para promover uma experiência singular aos nossos clientes”, ressalta Marcusso.

As unidades, de 750 ml, acompanham um copo exclusivo e custam R$ 140,00 cada. As entregas serão realizadas a partir do dia 10 de julho.

Sobre a Draco Still House

Fundada pelo empresário Rodrigo Marcusso, a destilaria é responsável pela produção do primeiro Gin London Dry Brasileiro Premium, produzido no País desde 2016. Uma mistura de clássicos botânicos importados e os cítricos tangerina e limão cravo, a bebida foi reconhecida pela Revista Go Where como o melhor gin nacional e o number five do mundo – em uma degustação às cegas com 16 rótulos, inclusive, gigantes internacionais.

Em 2020, a marca lançou o gin Draco Néroli, novidade que chamou atenção do público pela leveza, frescor e perfeita harmonia entre os botânicos zimbro, capim limão, gengibre e flor de laranjeira, usados em sua composição.