Sephora lança collab exclusiva de delineadores com Stabilo

Com embalagem divertida, o produto é item de colecionador e remete às tradicionais canetas da marca alemã

Foto: Divulgação

Para os fãs de delineadores, a Sephora traz para o Brasil a primeira collab da marca Sephora Collection em parceria com a Stabilo. O lançamento exclusivo traz canetas delineadoras no formato dos icônicos marcadores da marca alemã.

Com ponta firme de feltro e estrutura larga, os delineadores são perfeitos para criar linhas finas e grossas, se aventurar pela tendência dos gráficos, aperfeiçoar diferentes traçados – desde gatinho até um look mais bold – e auxiliar na precisão.

A parceria, que encanta tanto fãs de papelaria quanto do universo da beleza, apresenta quatro cores: Ink Splash (preto), Chocolate Break (marrom), Summer Holiday (azul claro) e Back to School (cinza).

A collab é uma edição limitada do portfólio Sephora Collection e pode ser encontrada com exclusividade no site oficial da Sephora Brasil (www.sephora.com.br) por R$ 99 (cada) a partir do dia 29 de junho.

 

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

 

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 22 lojas, 13 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira