shoestock apresenta coleção de Alto Verão

Rasteiras e papetes são as apostas para a estação em cores alegres e vibrantes

Foto: Divulgação

Com inspirações botânicas e uma cartela de cores que acompanha a estação mais quente do ano, a shoestock apresenta sua coleção de Alto Verão. Tons mais fortes como pink, laranja, amarelo e azul, que foram nomeados pela marca por Manacá, Buriti, Juazeiro e Hortência, ganham mais destaque aparecendo em modelos de rasteiras, sandálias, sapatilhas, scarpins e papetes.

Dois moods ditam as tendências da coleção. No Gypset Legacy, o boho é a maior referência ao trazer mistura de materiais naturais, textura de madeira em alguns saltos, além das espadrilles e as amarrações em corda. Já no Paradise Island, o toque praiano é ressaltado pelo mix de cores vivas com texturas e também pela utilização de materiais naturais.

As papetes, forte aposta da marca, aparecem em modelos de elástico que se ajustam aos pés e trazem mais conforto e estilo para o dia a dia, disponíveis em versões metalizadas em preto e caramelo.

As anabelas, que são clássicas do verão, estão presentes com saltos em forrações de cordas em diversas alturas e cabedais em couro, sintético e têxtil, além de opções de fechamento, como tira com fivela e amarrações. As rasteiras são as protagonistas da coleção, em versões mais femininas com laços, clássicas com matelassê e modernas com multi-tiras. Ainda há opções de sandálias, rasteiras e mules em diversos modelos e cores.

 

“Na parte de aviamentos, desenvolvemos fivelas e enfeites nas cores dos cabedais, que deixaram os produtos mais fresh e com a cara da estação. O conforto também está presente em todos os produtos, focando principalmente em algumas rasteiras com o cabedal mais almofadado”, explica Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

Nos acessórios, uma variedade de bolsas para todas as ocasiões completam a coleção. A novidade para a estação é a bolsa porta-celular com touch screen (R$119,90), que permite que a cliente use o celular sem tirar da bolsa, além da clutch, peça muito versátil que está disponível em couro lisas e com texturas por R$ 69,90.

A coleção de Alto Verão pode ser encontrada no e-commerce e também na loja física da shoestock em São Paulo.