Vichy lança creme tensor diário que melhora aspectos da pele do pescoço e rosto

O creme possui ativos dermocosméticos de origem natural em sua composição e, apresenta resultados visíveis em apenas quatro horas de uso

 

Foto/Divulgação: Vichy

O novo produto da marca Vichy, intitulado de Neovadiol Phytosculpt, é um creme tensor diário com textura de bálsamo e eficácia comprovada nos sinais visíveis da idade. Capaz de firmar a pele da região do pescoço e ainda redefinir o contorno facial, a novidade chega para tornar a rotina de cuidados diários mais fácil.

A pele do pescoço é naturalmente mais fina, possuindo menos glândulas sebáceas, sendo consequentemente, mais sensível e suscetível ao envelhecimento precoce. Já o contorno facial que se estende da mandíbula ao queixo, além do processo de envelhecimento precoce, há também o fator da gravidade, a qual, acelera a flacidez na região impactando na modelagem do rosto. O Neovadiol Phytosculpt por meio de seus ativos dermocosméticos naturais – Fitosterol é responsável por promover a melhora da elasticidade, a fim de redefinir o contorno facial; Complexo Substitutivo é a associação de ativos Neovadiol, responsável por densificar a pele – reduz visivelmente os sinais da flacidez, melhorando a firmeza e elasticidade da pele.

O produto possui efeito imediato, que em contato com a pele, permite um ritual ideal de massagem no pescoço e contorno da face. Após sua absorção, o creme forma um filme que remodela e firma a pele e, em quatro horas já é possível ver os primeiros resultados – A tonicidade aumenta em 46%, a elasticidade em 22% e a firmeza da pele em 18% –. Em um estudo clínico realizado com 48 mulheres durante oito semanas, a novidade da Vichy, reduziu 33% da papada e 25% da flacidez do pescoço.

Para chegar aos resultados desejados, Marcela Davila, gerente de grupo da Divisão de Cosmética Ativa L’Oréal, explica como realizar o ritual da massagem. “Para começar, deve-se fazer o movimento de reafirmar a pele: coloque um pouco do Neovadiol Phytosculpt e aqueça com as duas mãos. Em seguida aplique o creme com a mão direita a partir do lado esquerdo do pescoço até a mandíbula, repita o mesmo movimento no outro lado. Para remodelar, o movimento é mais simples, com as duas mãos, alise a área debaixo do queixo e ao longo da mandíbula pressionando firmemente do centro para fora e o fundo do queixo para cima, durante cinco minutos. E por fim, para tonificar, belisque delicadamente a pele desde o centro do queixo para fora. Se quiser resultados ainda mais rápidos e eficientes, realize o procedimento duas vezes ao dia, na parte da manhã e da noite”, exemplifica ela.

O produto pode ser encontrado nas grandes farmácias pelo preço sugerido de R$ 209,90.

Sobre Vichy – Desde sua criação, em 1931, o compromisso de Vichy é compreender o funcionamento da pele e responder às suas necessidades naturais, tornando-se universal. Hoje presente no mundo inteiro, Vichy conquista consumidores e dermatologistas com uma abordagem que permeia o território da saúde da pele, da dermocosmética e da beleza. Ela desenvolve produtos que previnem os danos causados à pele e a melhoram em todos os níveis: hidratação, anti-idade, proteção solar, combate à queda de cabelos e diversos outros benefícios. O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e a sensorialidade da marca também se destacam, além da eficácia clinicamente comprovada dos ativos presentes em suas fórmulas.
Seus produtos são formulados com ativos naturais de origem dermatológica e, combinados com a Água Vulcânica de Vichy, cuja capacidade de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele e o fortalecimento da sua barreira é reconhecida pela comunidade médica desde o século XVII.