La Roche-Posay apresenta Retinol B3, novo sérum concentrado antirrugas

Com uma exclusiva combinação de ativos, Retinol B3 é formulado com Retinol concentrado, Vitamina B3 e Água Termal de La Roche-Posay para garantir uma alta eficácia anti-idade

Foto: Divulgação

A La Roche-Posay apostou nos ativos ideais para um resultado eficaz, visível e tolerante a todos os tipos de pele. O Retinol B3 é um sérum concentrado antirrugas uniformizador e restaurador, que oferece cuidados antissinais para todas as peles, inclusive as peles maduras. Sua formulação visa atender as necessidades dos consumidores que procuram reduzir e suavizar rugas acentuadas, uniformizar a tonalidade irregular da pele, tonificar e corrigir os sinais de envelhecimento causados por exposição ao sol.

Todos estes benefícios são oferecidos pela composição exclusiva de Retinol B3, que apresenta a molécula Retinol, além da vitamina B3 e da Água Termal de La Roche-Posay. Com textura sérum, não oleosa, dia após dia, a pele parece visivelmente rejuvenescida, mais brilhante e tonificada. Retinol B3 têm fácil aplicabilidade e absorção rápida.

Retinol B3 está disponível em e-commerces, grandes farmácias e drogarias, em embalagem de 15ml com valor sugerido de R$ 219,90. Saiba mais sobre o Retinol B3 no blog de Dermaclub, o clube de vantagens da La Roche-Posay. Além de acessar conteúdos de especialistas, ao cadastrar-se no clube é possível comprar os produtos indicados com descontos exclusivos e acumular pontos em todas as compras, que podem ser trocados por produtos da La Roche-Posay entre outras marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

Modo de uso: Aplicar à noite no rosto e no pescoço. Para todos os tipos de pele. Não comedogênico. Textura fluida e hidratante, não oleosa e não pegajosa.

Para saber mais acesse o e-commerce da marca.

Instagram: @larocheposaybr

Sobre La Roche-Posay:

Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais, La Roche-Posay é a marca líder de mercado, que transforma vidas através de um portfólio de produtos dermatológicos com formulações inovadoras e reforça seu protagonismo social em projetos históricos como o Tour de Combate ao Câncer da Pele e a Fundação La Roche-Posay.

Na luta contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no país, La Roche-Posay tem orgulho de ser uma marca L’Oréal Brasil e participar do “Programa de Solidariedade Coronavírus”. Dentre as ações do programa, estão a doação de 170 toneladas de álcool gel e de produtos de cuidados pessoais para profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus. Além das 750 mil unidades de álcool gel que estão sendo produzidas pelo grupo, a La Roche-Posay também irá doar produtos de hidratação, proteção e reparação da barreira cutânea para os profissionais de saúde que diariamente sentem na pele os efeitos do uso excessivo de máscaras, bem como o ressecamento intenso da pele das mãos. A distribuição do álcool gel será realizada por meio de uma parceria entre a L’Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19. Já os produtos de cuidado pessoal serão enviados diretamente para os Serviços de Dermatologia dos hospitais mais afetados para que façam a distribuição aos profissionais de saúde.

A expertise dos Laboratórios de La Roche-Posay comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis. Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.

Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/

Instagram: @larocheposaybr