Lacoste apresenta sua nova coleção Festival Of Chic

A partir do dia 16 de junho às peças inspiradas na década de 60 estarão disponíveis no ecommerce da marca

Foto: Divulgação

O inverno está chegando e junto com ele a nova coleção da Lacoste Festival Of Chic. Nesta ocasião, a grife francesa traz roupas que exibem uma poderosa expressão de criatividade, com acabamentos sofisticados, cores neutras e uma forte presença das estampas em xadrez e ‘príncipe de gales’, criando looks modernos inspirados na década de 60. A combinação de toques criativos e modernos deixam o guarda-roupa ainda mais contemporâneo, baseado no esporte e na elegância francesa, com o uso de lã em algumas peças acrescentando um toque fresco e atemporal à coleção.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Peças emblemáticas da Lacoste, como a tradicional camisa Polo Príncipe de Gales, em tecido de jacquard e corte ajustado ao corpo, são destaque para os homens. Enquanto que para as mulheres, o vestido polo surge com uma releitura divertida, brincando com tons mais fechados – comum de inverno e códigos da marca como a gola polo e suas nervuras, em um padrão xadrez, que é a forte tendência da temporada.

Os acessórios também ganham destaque, através da seleção de it-bags sazonais. Resgatando o logo original dos seus arquivos e executando-o em um formato superdimensionado, jogando com seu tamanho, forma e padrão, a Lacoste adere a tendência da logomania, queridinha do momento especialmente pela geração Z.

As peças Festival Of Chic, que fazem parte da coleção de Inverno da grife francesa, já estão disponíveis no e-commerce Lacoste.