LACOSTE celebra produção de 200 mil máscaras

Nesse mês a Lacoste comemorou o marco de 200 mil máscaras produzidas. Desde o dia 23 de março, cem artesãos voluntários vem trabalhando diariamente nas fábricas da empresa na França e na Argentina para produzir máscaras de proteção, que estão sendo usadas para proteger os mais expostos nesta crise de saúde sem precedentes.

Orgulho e alegria da marca, estes colaboradores dedicam seu tempo e sua energia para a produção dessas máscaras, que se tornaram um item indispensável e obrigatório, se desejarmos retomar nossas rotinas assim que possível. Foi graças ao compromisso destes em nossas fábricas em Troyes, o berço da marca, e na Argentina que 200 mil máscaras foram produzidas e distribuídas às comunidades locais e às órgãos que necessitavam

Com a retomada gradual da atividade, eles continuarão a dedicar parte de seu tempo e energia à produção dessas máscaras, que se tornaram essenciais para nos proteger. Duas linhas de produção na fábrica francesa permanecerão em operação pelo tempo que a situação da saúde exigir.