Novo Génifique Sérum Advanced da Lancôme chega ao Brasil

Novo Génifique Sérum Advanced, da Lancôme, chega ao Brasil com fórmula que fortalece o microbioma da pele. A nova versão,  apresenta tecnologia especial ainda mais rica e potente

Foto: Divulgação

O Génifique Sérum Advanced de Lancôme, lançado em 2009, é reconhecido por sua eficácia e capacidade de ativar os 10 sinais de juventude. Após 10 anos de seu lançamento, o Génifique Sérum Advanced apresenta uma nova fórmula, rica com 7 pré e probióticos, que agem no microbioma da pele. Como consequência, a pele se recupera mais rápido, mais forte e com resultados visíveis em 7 dias.

“Sabemos que a ciência do microbioma é um novo e promissor campo de pesquisa, com potencial para oferecer infinitas possibilidades em termos de saúde e cuidados com a nossa pele. É por isso que temos muito orgulho de lançar o novo Génifique Sérum Advanced, que aproveita a ciência do microbioma e a pesquisa realizada por nossas próprias equipes, em colaboração com os principais especialistas do mundo”, explica Françoise Lehmann, Presidente Global de Lancôme.

Nesses dez anos, o produto ganhou mais de 170 prêmios, 10 mil reviews de 5 estrelas e aprovação de 97% das consumidoras. Já foram vendidas mais de 25 milhões de unidades pelo mundo – a cada seis segundos um Génifique Sérum Advanced é vendido.

Com uma textura refrescante e leve, o novo sérum é facilmente absorvido pela pele, entregando resultados imediatos. O aplicador, patenteado pela marca, serve a dose ideal para a pele e pescoço. Apenas uma gota contém cerca de 30 milhões de frações de pré e probióticos. Em sete dias de uso a pele já se torna visivelmente mais jovem, radiante e macia. E os resultados após o uso de um frasco* completo são surpreendentes: os principais sinais da juventude são ativados, proporcionando uma pele mais iluminada e rapidamente mais fortalecida.

O novo sérum Génifique Sérum Advanced pode ser encontrado no e-commerce de Lancôme.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: http://www.lancome.com.br